Shows


Show do AG no Santuário São Judas Tadeu (Guarulhos)


No dia 06/05, próximo domingo, fomos convidados para tocar na Festa das Nações, do Santuário São Judas Tadeu em Guarulhos. 


-----------------------------------------------


Fomos convidados para fazer este momento mariano no Setor Medeiros, juntamente com o Ministério de Música "Jave Chammad".

Vem conosco? Essa sexta (27/04/2012 - 20h), na Paróquia São José, Esposo da Virgem Maria.


-----------------------------------------------

Despertar Vocacional São Paulo 2012


 A primeira etapa do Despertar Vocacional 2012, acontece nos dias 31 de março e 1° de abril de 2012, no Centro de Espiritualidade Flos Carmeli (Mairiporã/SP).


-----------------------------------------------

Neste domingo, 04/03 acontecerá o ENCONTRO DE AVIVAMENTO E FORMAÇÃO para servos da Região Belém, evento promovido pelo Grupo de Oração ANJO RAFAEL. Ficamos muito felizes em poder fazer parte deste momento na Região Belém...


-----------------------------------------------

Réplica da Cruz (JMJ 2013) Neste Sábado 17/12/2011

Deus Seja Louvado! Sabado proximo 17/12, vamos receber uma replica da cruz da JMJ na Paróquia São José, Esposo da Virgem Maria (Setor Medeiros - Região Santana). As 15h! Vamos juntos? 


-----------------------------------------------


Noite de Louvor - 03/12/2011

Recebemos este convite com muito carinho, no ERJ do MJ que tivemos recentemente na Região Santana. Mais uma vez nos unimos em prol de Cristo para uma noite de louvor. Juventude do Setor Mandaqui, vamos juntos fazer desta noite inesquecível, não para a glória dos anjos, mas para honra e glória de Nosso Senhor Jesus, VIVO e Rei!



-----------------------------------------------

II Angel Dance - 26/11/2011


Uma Balada com Cristo! Todos vocês estão convidados, contamos com sua presença.

Dj's, Bandas, Cristodrink's, Adoração e Muito... Muito Mais.

Presenças confirmadas:
- Dj Cris ( Comunidade Aliança de Misericórdia )
- Ministério de dança “Missão Eterna”
- Ministério de música “Anjos da Glória”
e Cristodrink.


-----------------------------------------------

Despertar Vocacional - 24 e 25/09/2011

Retiro elaborado pelas Irmãs Carmelitas da nossa Paróquia, São José, Esposo da Virgem Maria, Jardim Guancã - Setor Medeiros - Região Santana - Arquidiocese de São Paulo. è destinado aos jovens que já possuem um certo tempo de caminhada na Igreja Católica, porém ainda não sabem no que se engajar, em que pastoral trabalhar ajudando as comunidades a que pertencem... Feito em 3 etapas, com os mesmos jovens! Aguardem isncrições para o Ano que vem...



-----------------------------------------------


Cristoteca 23/07 - Consolata


Olá Amados Filhos de Deus! 


Segue o convite a voces jovens e comunidades para mais uma missão anjos da glória! Uma Cristoteca "Louvai-o com tímpanos e danças, louvai-o nas cordas e nas flautas" com os amigos do Trilha da Luz e a Banda da Polícia Militar, a que tocou no Alegrai-vos! Sem esquecer nunca dos nosso eternos amigos @AsasdaFé. Então venha curtir e dançar, mas uma noite gloriosa para Jesus Cristo!



Dia 23/07 na Paróquia Nossa Senhora da Consolata [Setor Imirim]. Endereço: R. Leão XIII - 3003 - Jardim São Bento - São Paulo - SP.


http://www.regiaosantana.org.br/site/?secao=paroquias&cod=33&paroquia=Par%F3quia+Nossa+Senhora+Consolata






Paz e Arte! 

__________________________________________

Foka

foka@anjosdagloria.com.br

----------------------------------------------- 


Alfenas / MG

Olá povo de Deus... Vortemuu de viagem e ta aí as fotos...


Olá povo de Deus... Vortemuu de viagem e ta aí as fotos...
Neste fim de semana pudemos compartilhar com uma cidade inteira momentos de pura graça, cura e libertação. A viagem a cidade de Alfenas / Minas Gerais foi uma benção em nossas vidas!!! Agradecemos ao músico e amigo Cantor de Deus "Waldir Sabóia". Acompanhá-lo nesta viagem foi um enorme prazer... Além de tocarmos domingo o dia todo, ainda tivemos a oportunidade de agregar ao ministério de Braz Oss (Canção Nova). Segue aí algumas fotos... O restante tem no nosso orkut...


Fiquem com Deus e com os Anjos da Glória


-----------------------------------------------


Cantando a Vida 

Olá Galera, em nome do Projeto Jovem Evangeliza Jovem, venho convidar a todos, para juntos no dia 30 de Abril, marquemos nossa presença no"Cantando a vida", que acontecerá na Paróquia S. Mateus, a partir das 17h30min.

Venha compartilhar dessa alegria conosco! Você é importante para Cristo e para Nós! Em nome deste amor sincero, um amor Ágape, que nos santifica e nos liberta a cada manhã, venha louvar a Deus que venceu. Ano de missão. Igreja é convocada a lançar as redes. Lance e pesque seu amigo para este dia.



Realização: Ministério Jovem - Setor São Mateus (Região Belém - Arquidiocese de São Paulo)

-----------------------------------------------

Cristoteca - Nossa Senhora da Candelária

O Grupo de Jovens Servos com Maria convida a todos para a tradicional Noite do dogão Cristo Dance, que será realizada no dia 16 de Abril a partir das 19:30 hrs. O valor do convite é de 5 reais que lhe dá direito a dois hot dogs! É importante ressaltar que valor arrecadado será para a realização do 17º EJC (Encontro de Jovens com Cristo) que acontecerá em Setembro/2011!!! Venha fazer parte desssa festa, sua presença e especial para nós!!!

Convites a venda na secretária da Paróquia Nossa Senhora da Candelária e ao final das  missas das 9h e 11h pelos jovens do grupo.

Organização:
Grupo de jovens Servos com Maria

Animação: Ministério Anjos da Glória!

-----------------------------------------------

Nossa 1ª missão em 2011...




Nossa 1ª missão em 2011...



MARIA, MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS. Começaremos com a missa às 19:00h, logo após a missa vocês curtirão um pequeno acúsitco do anjos da glória, e às 21:00h fechamos a noite com Adoração ao Santíssimo.

É com muita alegria que escrevemos este post. Dia 22/01/2011, próximo sábado o Ministério Anjos da Glória fará seu primeiro trabalho de evangelização, na Paróquia São Sebastião (Vila Guilherme / São Paulo-SP). Para nós é motivo de muita alegria, pois foi exatamente lá onde tudo começou. Nosso 1º "Evangelizashow" em Dezembro/2008.

Para o próximo sábado, convidamos todos vocês para participarem, prestigiarem e se confraternizarem com um evento cheio de bençãos, que tem como tema:



Arquivado em: Nossa Senhora — Prof. Felipe Aquino at 12:16 am on quarta-feira, novembro 14, 2007



Fonte: http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2007/11/14/maria-medianeira-de-todas-as-gracas/
Outros links:



Edu Guimarães
Alguns acham exagero dizer que Nossa Senhora é a medianeira de todas as graças de Deus; mas isto é afirmado por grandes santos e doutores da Igreja, como mostramos abaixo.

São Bernardo, doutor a Igreja, falecido em 1153, é autor da célebre sentença: "Deus quis que recebamos tudo por Maria" (citado em Valle, Pe. Inácio. "Vamos todos a Maria Medianeira", Ed. Paulinas. 4ª ed., São Paulo, 1953, p. 191 - VtMM, p. 69).

S. Luiz de Montfort afirma:"Deus Pai ajuntou todas as águas e denominou-as mar; reuniu todas as graças e denominou-as Maria. Esse grande Deus tem um tesouro, um depósito riquíssimo, onde encerrou tudo que há de belo, brilhante, raro e precioso, até seu próprio Filho; e este tesouro imenso é Maria, que os anjos chamam tesouro do Senhor, e de cuja plenitude os homens se enriqueceram." (Tratado da Verdadeira Devoção à Virgem Santíssima, n. 23-25 - TVD).

Talvez se possa achar algum exagero nessas palavras do santo, pelo fato de ser dito que "nenhum" dom é concedido aos homens sem que o seja pelas mãos de Maria. Contudo, se examinarmos com a devida atenção a vida de Jesus, veremos que foi por Maria que Ele quis agir em muitas situações. Por Maria Ele se encarnou; pela palavra de Maria santificou São João Batista, Seu precursor, no seio de Isabel. Foi por Maria que Ele, nas núpcias de Caná (Jo 2), mudou "seiscentos" litros de água em vinho da melhor qualidade, Seu primeiro milagre.

Se a maior de todas as graças que recebemos de Deus Pai, Jesus Cristo, veio a nós por meio de Maria, como então todas as outras graças menores chegariam a nós, senão por ela?

Reserve sua noite de sábado para uma noite especial na presença de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Abaixo deixaremos alguns relatos sobre o tema, para que vocês possam já entrar no clima do evento: